Delivery de corretor. Nova tendência?

Tweet


Por Mariana Ferronato

Com o dia a dia cada vez mais tumultuado onde o tempo é algo cada vez mais raro, algumas imobiliárias e construtoras no Brasil já estão aderindo ao moderno conceito "Corretor Delivery", onde o corretor se desloca até o cliente. 


A Construtora Frechal de Blumenau e a Brasil Brokers Noblesse, de Porto Alegre, são duas pioneiras nesta ação. 

Se por um lado o tempo é raro, a segurança das grandes cidades é algo cada vez menor, o que acaba de certa forma pondo em cheque este tipo de ação. Mas não há como negar que é algo muito interessante e alinhado com as necessidades atuais dos consumidores. Resta esperarmos para ver se vai cair no gosto de clientes e assim de outras empresas do mercado imobiliário, aos poucos tornando-se uma necessidade para o segmento.





2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o trabalho da Frechal em Blumenau, e digo que ela tem ganhado muito espaço na cidade, justamente por essas ideias inovadoras! Tenho visto muita coisa boa deles.

Frechal Construtora disse...

Mariana, essa prática tem dado muito certo para a Frechal. Nossos corretores estão sendo solicitados constantemente para ir até o trabalho ou a casa dos nossos clientes nos horários que lhes são mais convenientes.
Dessa forma garantimos mais conforto para o cliente e qualidade no atendimento.

Frechal Construtora

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top