Rugby - A nova modalidade esportiva patrocinada por empresas do setor

Tweet


Cada vez mais valorizado, o marketing esportivo no mercado imobiliário ganha mais uma modalidade de esporte apoiado por uma empresa do setor. O mais novo esporte apoiado por uma empresa imobiliária é o rugby, onde a Brookfield acaba de anunciar sua participação no time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). 

A parceria, que terá duração de quatro anos, vai apoiar tanto a seleção feminina como a masculina e tem como objetivo consolidar o esporte no País. 




Hoje o Rugby é disputado em mais de 120 países. Apesar de ser mais popular na Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, o esporte vem conquistando adeptos e torcedores de maneira significativa em outras nações. A Copa do Mundo de Rugby, por exemplo, tem audiência de mais de 4 bilhões de pessoas aparecendo como o terceiro maior evento esportivo do planeta. No Brasil, a modalidade ainda conta com grande potencial de crescimento sendo que, nos últimos três anos, a seleção masculina adulta subiu 18 posições no ranking da International Rugby Board (IRB) ocupando hoje o 27° lugar. Já a feminina é reconhecida atualmente como a melhor seleção da modalidade na América Latina.

0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top