Mercado imobiliário participa de Outubro Rosa

Tweet


Por Mariana Ferronato

Assim como vimos no ano passado, algumas empresas do setor estão aderindo à causa do Outubro Rosa, movimento internacional que tem o objetivo de engajar a população na luta contra o câncer de mama.  O simpático e consciente gesto, é divulgado por imobiliárias e construtoras tanto nas redes sociais como até mesmo dentro da própria empresa para seus colaboradores.

Confira abaixo algumas das empresas que aderiram. Se a sua imobiliária ou construtora não está aqui, envie a ação para marketingimob@gmail.com









A Rede Imóveis produziu materiais de divulgação sobre o tema para distribuir nas 11 imobiliárias pertencentes à rede. O material tem como slogan "se o silêncio é inimigo, a Rede faz barulho". Flyers, cartazes e adesivos trazem informações úteis sobre como prevenir o câncer de mama. 




Já a Rossi emblemou seus plantões de vendas com a data. Durante o mês, todas as mulheres que visitarem os standes da empresa ganharão rosas, e também um calendário exclusivo do mês de outubro para estimular o agendamento de exames periódicos. 


1 comentários:

Neiva Coelho Imóveis disse...

Olá!

Mandamos um email para o endereço estipulado acima com nossa campanha. Gostaríamos que ela fosse adicionada ao post :)

Você pode conferi-la aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=161599680646711&set=a.141178992688780.28936.141177152688964&type=1&theater

Sucesso ao blog!
Att,

Neiva Coelho Imóveis

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top