Loteria de Imóveis na Europa vende apartamento por 10 Euros

Tweet


Por Mariana Ferronato

Conforme divulgado no blog do Edvaldo Correa, com o mercado imobiliário europeu ainda sofrendo os reflexos da crise imobiliária e com os financiamentos ainda praticamente parados, muitas empresas e profissionais buscam maneiras um tanto criativas para gerar negócios. Um destes exemplos é o empreendedor Léonard Simpatico, com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário que lançou o site www.simpatico-group.com e o www.simpaticojuegos.es que oferecem a venda de imóveis através do sistema de loteria.



A ação que iniciou na França, depois do grande sucesso abre portas na Espanha. Para participar as pessoas podem comprar de 1 a 5 bilhetes, no valor de 10 Euros cada. Uma vez que o valor do imóvel é alcançado, incluindo custos legais, o vencedor do sorteio imediatamente se torna o dono da propriedade "sem custo algum". 

Em dezembro do ano passado, o primeiro sorteio foi de uma casa de 100m² no valor de 260.000  . O vencedor foi um jovem de 23 anos que morava em um apartamento alugado de 30 m². 

Além da França e Espanha, Simpatico quer levar este modelo de loteria imobiliária para o Reino Unido, Marrocos, China, Romênia e Portugal. 




1 comentários:

Acontece disse...

Olá Mariana, obrigado pelo link. Tenho acompanhado algumas iniciativas comerciais no setor, mas nada que se assemelhasse à esta deste empreendedor francês. Impacta pela simplicidade e capilaridade da proposta. Cabe agora saber se no Brasil daria certo, principalmente no aspecto legal. Existem regiões com estoque de produtos. Abs. Edvaldo

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top