Brookfield cria Olimpíadas e quadro de medalhas para corretores

Tweet


Aproveitando o clima das Olimpíadas de Londres que começam neste mês, a Brookfield acaba de criar uma ação diferenciada para motivar os corretores parceiros. A incorporadora desenvolveu na internet uma campanha de endomarketing que ilustra as Olimpíadas, através do quadro de medalhas, com objetivo estimular as vendas nesta época do ano.


Na ação, cada uma das sete imobiliárias participantes será representada por um país. Já cada gerência será uma modalidade esportiva, como atletismo, boxe, judô, vôlei de praia, entre outros. A partir do início da campanha, cada imóvel vendido valerá um tipo de medalha, com uma pontuação especifica. O país (imobiliária) e a gerência (modalidade) que terminar com o maior número de pontos, receberá prêmios em dinheiro e em viagens. O quadro de medalhas será atualizado semanalmente no hotsite www.br.brookfield.com/olimpiadapremiada  .

A ação será realizada nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) com 1.800 corretores participantes. O anúncio da gerência e da imobiliária vencedoras será realizado no dia 31 de agosto.


1 comentários:

Criação de Sites disse...

interessante essa iniciativa. Uma forma de agregar nesse momento de Olimpíadas.

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top