E-Buyer - O comprador digital de imóveis.

Tweet

Por Denis W. Levati

Como corretor de imóveis online, fui impactado com a notícia do Valor Econômico que foi representada aqui no infográfico Audiência da Internet no Mercado Imobiliário de que até 90% dos compradores de imóveis consultam o site antes de visitar o empreendimento e efetivamente fechar negócio.

Saber que um número tão significativo de compradores de imóveis 'passam' pelo site da empresa de vendas e não necessariamente 'compram' com o corretor online, me faz pensar que os corretores de imóveis, sobretudo aqueles que como eu trabalham em um departamento online, podem se esmerar mais em entender o perfil deste comprador.  Neste sentido, compartilho aqui um material produzido pelo Real Estate Buyer's Agent Council (REBAC), instituto americano sem fins lucrativos que entre outras ações, promove treinamentos para corretores de imóveis. 

Aqui no Brasil, a apostila Entendendo os e‐Buyers de imóveis e como comercializar para eles foi disponibilizada gratuitamente pela Universidade Secovi. Vale a leitura.


0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top