Brookfield utiliza ação promocional para divulgar sua nova campanha "Pode Sonhar".

Tweet

A Brookfield acaba de divulgar mais uma ação, que reforça na prática o conceito sempre presente nas estratégias de divulgação das campanhas da empresa: a união entre os três pilares - online, offline e promocional.

A nova campanha da Brookfield "Pode Sonhar", também está sendo divulgada através de marketing promocional, realizado pela Mix Marketing e Eventos, e conta com a novidade chamada Walk TV Show, onde os promotores portam na blitz aparelhos de TV 16´´ no formato de mochilas com bateria recarregável em energia, que apresentam as pessoas impactadas o vídeo charge do concurso cultural e o vídeo institucional da promoção.


Para cadastrar o maior número de pessoas, blitz estão sendo realizadas nos principais bares, restaurantes, feiras e estabelecimentos comerciais das cidades envolvidas. Promotores panfletam e explicam a mecânica do concurso, enquanto cadastros de participação são preenchidos na hora por meio de iPads.

O concurso tem como base o hotsite (www.podesonhar.com.br) para a construção de um sonho coletivo, que terá a colaboração dos internautas e transformará numa charge animada pelo Maurício Ricardo.



Fonte: Promoview

0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top