Conferência de Marketing Imobiliário - Case Centro Oeste - DF Century Plaza

Tweet

Gustavo Zobaran, coordenador de marketing digital da Brookfield, foi o responsável pela apresentação do case da região Centro-Oeste do Brasil. Gustavo apresentou o empreendimento DF Century Plaza, deixando todos que estavam na 6a. Conferência de Marketing Imobiliário muito impressionados.

A campanha iniciou sem mencionar a marca Brookfield, apenas questionando as pessoas com "O que será de Brasília nos próximos 50 anos?". Esta etapa contou com a realização de um concurso cultural, que contava com o site www.pensedf.com.br , na qual as próprias pessoas enviavam seus vídeos respondendo a pergunta. Esta proposta de questionamento sobre o futuro da cidade, acabou gerando uma grande reflexão nas pessoas, e consequente participação na campanha.

Os corretores também foram impactados nesta fase inicial, onde o mistério permanecia. Os profissionais receberam durante alguns dias frases motivacionais via SMS, e foram levados para um "passeio cultural" pela capital. Também participaram de um grande debate sobre "Brasília e seus próximos 50 anos".

Vídeo sem mencionar a marca Brookfield

A ação contou com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido, que ilustrou a grande maioria das peças. Participou até mesmo de gravação de torpedo de voz, este que foi enviado para cerca de 87.000 pessoas.

Logo Pense DF - Ponte JK + Congresso.

A campanha teve um amplo investimento em mídia, que contava com ações offline, online e promocional. Segundo Gustavo, "a campanha foi um sucesso pois contou com a união destes três pilares".


Vídeo com a divulgação do empreendimento

O ponto alto das ações foi a inauguração do DF Experience, um circuito sensorial disponibilizado no Stand de Vendas do DF Century Plaza. Stand este que virou ponto turístico da cidade. Nele o visitante era impactado com sensações como calor, frio, cheiros, e visão, Um detalhe interessante é que os corretores eram proibidos de fazer o circuito com seu cliente, este deveria participar sozinho, para assim aproveitar ao máximo as suas experiências. Os corretores recebiam seus clientes no final do percurso, e contavam ainda com 7 apartamentos decorado para apresentar aos clientes.

Vídeo DF Experience

Realmente fiquei muito impressionada, é sem dúvida o stand de venda mais "vendedor" que já tive conhecimento. Abaixo o vídeo que demonstra claramente o tamanho deste projeto. Imperdível!

video


2 comentários:

Beto disse...

Planejamento ousado e execução perfeita. Parabéns para a equipe responsável pelo projeto, é muito bom ver e reconhecer o quanto avança o marketing imobiliário.

Este é o tipo de ação que marca uma era, nos motiva a fazer melhor estabelecendo um padrão mais elevado de qualidade.

Saudações!

@gustavozobaran disse...

Isso aí Beto!

Planejamento e integração...

Abs

Gustavo Zobaran

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top