Justo Imóveis cria tapume que interage com o mobiliário urbano.


A imobiliária Justo Imóveis, de São Leopoldo - RS, realizou em conjunto com a DW Comunicação, uma ação que retrata a criatividade na hora de desenvolver peças de mídia exterior, aproveitando o próprio mobiliário urbano. A ação gerou uma série de reações de mídia espontânea.

Quem circulava pelos arredores da obra tinha a impressão de ver uma multidão de tipos inusitados, que parecem estar correndo em direção ao orelhão para não perderem a oportunidade de negócio oferecida pela imobiliária. Desesperados por uma ligação estão os mais variados tipos, como maratonista, presidiário, músico, skatista, boxeador, torcedores da dupla Grenal, do Juventude e até um cachorrinho.



Esta é a primeira vez que uma ação de guerrilha é trabalhada na região onde a imobiliária atua. Segundo a empresa o resultafo foi excelente: Mídia espontânea (jornal, web, revista e tv) e a liderança de vendas do empreendimento em relação à concorrência.


2 comentários:

endrigo disse...

A idéia foi bem divertida e funcionou... Só faltou a empresa arrumar a calçada, pintar o resto do muro e ter um resultado maior ainda...

abs

Justo Imóveis disse...

Legal, né, Endrigo? Na época foi o máximo que tivemos de liberação para criar alguma ação por lá, visto que o conserto da calçada estava contemplado na fase do final do projeto da obra.
Obrigado pelo comentário e continue nos acompanhando, abraço!

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top