Living desenvolve Websérie #EuamoaZS para divulgar seu empreendimento em Porto Alegre


A Living Construtora, empresa do segmento econômico da Goldsztein Cyrela, está realizando uma websérie para divulgação do Reserva Ipanema, novo empreendimento na Zona Sul de Porto Alegre. Intitulado “#euamoaZS”, o seriado já começou a ser veiculado no Youtube e no site do empreendimento.

Dividida em oito episódios, que serão publicados as quartas-feiras, a série vai contar a história do casal Letícia e Leonardo, que está procurando um apartamento para morar. “Através da websérie queremos mostrar um pouquinho da região para quem está à procura da casa nova e levantar a questão: quais as razões para amar a Zona Sul”, explica o gerente de marketing, Dan Berger, em nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Clique para visualizar o vídeo.

O formato do conteúdo, além dos vídeos, aparecerá na forma de texto nas redes sociais da Living, com fotos dos episódios e de interação com as redes através da hashtag #euamoaZS. “Nosso objetivo é usar as ferramentas da Web 2.0 para nos comunicarmos com nosso público, criando uma aproximação diferenciada”, aponta Berger




0 comentários:

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top