Cyrela vende primeiro imóvel utilizando seu canal no Facebook

Tweet



Um mês e meio após o lançamento de seu canal de vendas pelo Facebook, a Cyrela Brazil Realty anuncia a primeira venda efetiva de uma unidade do empreendimento Vita Residencial no Recife. A comercialização contou ainda com o auxílio do aplicativo para iPhone, lançado pela Cyrela no ano passado, integrando as informações sobre o empreendimento em dois importantes canais online da companhia. (Conheça o canal)

“O processo foi iniciado pelo chat do Facebook e após uma visita ao estande do empreendimento o cliente, que mora em outro estado, aproveitou o aplicativo disponível para iPhone para mostrar à esposa as informações e fotos do empreendimento antes de ‘bater o martelo’”, conta Victor Almeida, corretor da Seller, empresa de vendas do grupo Cyrela, responsável pela venda.

A nova ferramenta é parte de um plano que reformula e intensifica a presença da empresa na Internet e nas mídias sociais. “A Cyrela Brazil Realty foi a primeira empresa do setor imobiliário a lançar o canal no Facebook e realizar uma ação de vendas”, completa Fernando Moulin, gerente geral de e-Business da empresa.

No ano de 2010, as vendas online somaram 18% do total da incorporadora no Brasil – o número chega a 35% quando computados dados exclusivos da empresa de vendas da Cyrela, a Seller. A equipe de vendas online representa 30% do quadro total de corretores da Cyrela, que soma 1200 profissionais espalhados por todo o Brasil.


Fonte: Assessoria de Imprensa Cyrela

1 comentários:

Antonio Andrade disse...

Hoje facebook represente 15% da nossa capitação de clientes. A WEB representa 90% de toda capitação de clientes.

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top