Century21 investe em jogo no Facebook

Tweet


Por Mariana Ferronato

A Century21 divulgou este mês em parceria com a Electronic Arts a participação no jogo SimCity Social, realizado no Facebook. Os jogadores terão a oportunidade de adicionar um edifício comercial da Century21 em suas cidades virtuais, gerando receita virtual enquanto interagem com a marca. 

Com a adição do edifício, os jogadores podem ganhar Simoleons (dinheiro virtual do jogo) extras auxiliando no crescimento de suas cidades. 

Segundo Bev Thorne, diretora de marketing da Century 21, "esta campanha mostra a nossa marca na maior rede social de uma forma divertida e criativa que ressoa com um público cada vez mais influente - os jogadores", disse  "Nós vemos isso como uma oportunidade inovadora para fornecer o sonho da casa própria para milhões de pessoas que têm a intenção de investir em imóveis virtualmente, e, eventualmente, na realidade."

Hoje 290 milhões de pessoas jogam no Facebook, e são considerados um público receptivo e cativo às marcas que oferecem um item de valor de uma forma não-intrusiva durante a experiência de jogo.

A Century 21 é a terceira marca a participar do game virtual. Também participaram Dunkin Donuts e Mercedes-Benz.

Clique para jogar


0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top