Century 21 veicula comercial milionário no SuperBowl

Tweet


A CENTURY 21 investiu US$ 3,5 milhões no comercial veiculado durante a cerimônia do Super Bowl, transmitida no último domingo, 5 de fevereiro. A ação torna a marca ainda mais forte e reconhecida mundialmente e beneficia diretamente os franqueados da operação brasileira, uma vez que é crescente o número de estrangeiros que investem em imóveis no Brasil.

A exposição em um evento internacional de grande porte, como o Super Bowl, eleva a credibilidade da Marca. “Com isso, as pessoas se sentem ainda mais seguras em procurar as imobiliárias CENTURY 21 nos 73 países nos quais estamos presentes para comprar ou vender seus imóveis”, diz Ernani Assis, Presidente & CEO da CENTURY 21 no Brasil e no Uruguai.

Este foi o primeiro comercial da companhia veiculado no Super Bowl. Com duração de 30 segundos, o comercial foi estrelado por Donald Trump.


 “Um dos critérios para anunciar no Super Bowl, além de poderio financeiro – haja visto que os 30 segundos custaram mais de US$ 3 milhões – é o reconhecimento entre as maiores e melhores marcas. A NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) só permite a presença de companhias de grande porte e da mais alta reputação”, destaca Assis.

0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top