MRV será patrocinadora do piloto Bruno Senna.

Tweet

Por Mariana Ferronato

E a MRV divulgou hoje a sua mais recente ação de marketing: o patrocínio do piloto Bruno Senna, em contrato firmado com a scuderia Williams.  Mais precisamente, 11:32, o próprio presidente da empresa Rubens Menin (@RubensMenin ) divulgava em seu Twitter algumas informações. 



Não dá para negar que em relação a nosso mercado, a MRV é uma das empresa que mais "olha com atenção" para o marketing esportivo, já tendo patrocinado times de vôlei, basquete e futebol. (alguns dos times apresentamos neste post). Segundo o seu blog corporativo, o diretor de marketing Rodrigo Resende afirma que a companhia acredita que o esporte é a melhor forma de divulgação da marca. 

Como todo investimento precisa ser justificado, ainda mais se tratando de um deste porte, por que investir em Fórmula 1? O esporte foi escolhido pois tem atributos como competitividade, inovação, tecnologia, liderança e solidez, exatamente as mesmas propriedades desejadas pela companhia, além do Brasil ter uma das maiores audiências mundiais. Já o piloto foi escolhido pois é como o cliente MRV: Jovem, em busca de uma carreira de sucesso e da realização de seus sonhos. Um patrocínio realmente estratégico!




1 comentários:

Fabiano disse...

Na verdade ele que é mostrar a marca para os investidores externos. Tudo focado na bolsa!

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top