CMO Construtora cria projeto de comunicação com colaboradores

Tweet


Uma novidade está movimentando os trabalhadores das obras da CMO Construtora, em Goiânia. Intitulado “Café com o diretor”, o projeto de comunicação interna reúne, todas as últimas quintas do mês, um colaborador de cada uma das seis obras, um representante da sede e o diretor da empresa, Moacyr Moreira, em um bate-papo sobre as condições de trabalho e os projetos da empresa. Já na sua quarta edição, realizada esta semana, os colaboradores das obras já sentem a diferença deste novo canal de diálogo, onde podem mostrar a realidade de cada obra e sugerir soluções que possam fazer a diferença no seu dia-a-dia.

O projeto “Café com o diretor” foi criado pelo Departamento de Recursos Humanos para garantir que a mensagem da diretoria chegue ao colaborador que está nas obras da maneira correta e as demandas da equipe possam ser ouvidas e encaminhadas pelos gerentes responsáveis.
De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Verônica Donaçam, a adesão tem sido positiva. “Eles dão sugestões, fazem críticas e escutam o comando da empresa. O Sr. Moacyr os deixa bem à vontade”, explica ela. Entre as solicitações já atendidas, estão a escola nas obras e o restaurante self-service, que começou a funcionar em uma das obras, o Portal dos Parques, e deve ser estendido a todas as outras em um curto prazo de tempo.

O engenheiro Thiago Quirino, responsável por uma das obras da CMO Construtora, afirma que o projeto realizado há três meses já começa a fazer diferença no dia-a-dia da obra. “A equipe está motivada, porque quem foi já comentou com os colegas e conseguiu um retorno da diretoria para questões importantes para eles. Acredito que esta foi uma importante ferramenta da gestão adotada pela CMO, que fará diferença na ponta”, explica.

0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top