Redimob: projeto inédito no Brasil será lançado amanhã

Tweet


Rede Imobiliária do Brasil reúne as tendências da tecnologia e da integração entre pessoas

A tecnologia é um facilitador de negócios. Através de portais, sites, redes sociais, e-mails e outras ferramentas do mundo virtual, é possível firmar contatos fundamentais para o sucesso profissional. É neste contexto que será lançado nesta quarta-feira, dia 16, o Redimob (www.redimob.com.br).

O Redimob é um projeto inovador no Brasil. Reúne conteúdos voltados ao setor imobiliário, classificados e possibilita a interação dos participantes. Atende aos interesses de corretores de imóveis e profissionais que atuam no setor e também cria um ambiente de relacionamento destes com a sociedade.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, comentar o que está publicado, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios.

A estrutura do Portal é composta por pessoas que, através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Conteúdo sobre o mercado imobiliário

O Redimob também possui uma equipe de profissionais da área de comunicação, como jornalistas e publicitários, responsáveis por elaborar conteúdos. O Portal traz reportagens e entrevistas exclusivas sobre assuntos do setor imobiliário. Além disso, reproduz as principais reportagens publicadas em outros veículos.

No portal ainda estão disponíveis: agenda com os principais eventos do ramo imobiliário, área com links para as principais leis sobre o assunto, produções científicas e blogs.

Interação e Inovação

O Redimob busca a interação permanente com os usuários. Através da participação do público que acessa o portal, o conteúdo está sempre em aprimoramento, conforme as necessidades dos internautas. As novidades aparecem conforme a participação da comunidade Redimob.

Acesse o www.redimob.com.br, crie seu perfil e contribua você também com este espaço!

0 comentários:

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top