.

Troca de Chaves Goldsztein

Tweet


E-mail marketing que acabo de receber da Goldsztein

Construtora Alphaville Urbanismo agora com Stand Virtual

Tweet


A Alphaville Urbanismo acaba de criar juntamente com a
agência VM2 Interatividade Digital o "Stand de vendas Virtual", site em ambiente 3D totalmente direcionado para os corretores. O site possui todos os materiais necessários de apoio a venda do corretor: Unidades disponíveis, tabelas de vendas atualizada em tempo real, plantas, material gráfico, carta de proposta e outros serviços.

Trabalho em construtora, já trabalhei um bom tempo em imobiliária, e sim, realmente as
construtoras e incorporadoras deixam muito a desejar no
momento de enviar o material de apoio para as imobiliárias.
Uma idéia como essa não é somente inovadora, mas inteligente, não somente facilita a venda do corretor como também o leva a optar pela Alphaville
na hora de indicar um empreendimento, afinal ali ele possui todo o material necessário (gerando assim mais vendas).


Aposto nessa idéia, acho que será o primeiro de muitos.

Mercado Imobiliário na onda Mobile Marketing

Tweet

Wikipédia: Mobile marketing é o termo usado para campanhas de marketing para dispositivos móveis. Por exemplo, campanhas entregues em telefones celulares, handhelds, etc.

Uma das ferramentas utilizadas é o Interactive, uma comunicação que atinge diretamente o seu receptor através de varias formas, dentre elas: SMS, MMS, internet(WAP); Em estagios mais avançados por conexões bluetooth.

___________________________________________________________

A incorporadora Exto acaba de criar para seu empreendimento Ducato um mobile site, que funciona como um folder eletrônico, é possível acessar fotos, plantas, mapas da região, indicar para amigos, além de "ligamos para você" e enviar por e-mail.

Em todo o mundo existem cerca de 2 bilhões de aparelhos celulares, 113 milhões de smartphones em uso, sendo que destes apenas 800 mil pertencem ao Brasil. (quantos destes 800 mil estão na cidade de seu empreendimento, e fazem parte de seu público alvo?) . Será que este recurso já é um diferencial competitivo para empreendimentos ou ainda não é o momento? Talvez ainda seja um pouco cedo pois o número de aparelhos é pequeno, mas no futuro não tenho dúvidas que será tão obrigatório quanto um hot site e um flyer de guerrilha.

Empreendimentos Sênior Friendly

Tweet

Sou fã de empresas que acompanham de perto a evolução do consumidor através de seus hábitos de consumo, valores, tendências, etc etc. Analisando estes fatores e suas mudanças as empresas se deparam com novas necessidades, assim consequentemente surge a demanda por produtos ainda inexistentes, para se suprir esta demanda, aos poucos, o que era inovação, se transforma em "obrigatoriedade" para todo o restante da concorrência, sugindo assim novos conceitos a cada dia, sempre em busca de nichos e diferenciais ainda inexplorados pela concorrencia.

______________________________

EMPRESAS SENIOR FRIENDLY:

"Em 2050 haverá mais pessoas de 80 anos do que entre 20 e 24 anos" (IBGE)

- A população idosa cresceu, tem melhor qualidade de vida, a maioria possue filhos já independentes financeiramente - Ou seja:
vivem mais, ganham mais, gastam mais.
Assim, começa aos poucos a surgir empresas engajadas no conceito Senior Friendly, a construtora Tecnisa (pra variar) é uma das primeiras do país a se inserir neste conceito. Seus empreendintos voltados para idosos tem foco em:
- Diminuir obstaculos (30% dos idosos caem pelo menos 1 vez ao ano - IBGE)
- Salão de Jogos para convivência
- Amplia a acessibilidade do idoso até a area social do empreendimento
- "Segurança" no banheiro. - Considerado o ponto mais perigoso do apartamento.


Salão de Jogos Banheiro












Acesse o site Senior Friendly Tecnisa e veja mais sobre os projetos.

A pimenta do casa hermosa

Tweet



Quem ia pela Estrada do Mar para o litoral norte gaúcho se deparava com uma enorme "pimenta enterrada na terra" no meio da estrada. Era impossível não olhar! Tudo isso foi criação da agência de publicidade Paim, juntamente com a incorporadora Báril para o lançamento de seu novo empreendimento o condomínio de casas "Casa Hermosa". A pimenta foi utilizada pois era uma homenagem às férias com uma pitada do México.
Uma excelente campanha de mídia exterior além de ser disparado uma das melhores do mercado imobiliário. A ação não foi isolada, diversas ações como parceria com a Rádio Itapema, e uma massiva campanha na internet também fizeram parte da divulgação, fora isso a comunicação visual ficou muito bonita. Quem não é do RS, clique aqui para conhecer mais sobre o empreendimento

COMPARTILHE

Seguidores

siga no Twitter

 
Marketingimob - Marketing Imobiliário © 2010 | Designed by | Back to top